Ronaldo fora de treino do Timão

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Fenômeno ficou trabalhando com seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti

O atacante Ronaldo não participou do treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira. O jogador, que está em sua primeira viagem com o elenco alvinegro, foi o único atleta a ficar no hotel da delegação. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Fenômeno ficou trabalhando com seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti.

Na manhã da última quinta, o atacante fez um treino com portões fechados ao lado dos reservas. À tarde, o elenco do Timão, membros da comissão técnica e dirigentes participaram de uma confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos, em Presidente Prudente. Os atletas foram liberados para voltar ao hotel até as 23h.

Nesta sexta, o clima estava agitado na concentração corintiana. Tanto é que, após o café da manhã, diversos seguranças do clube conversaram com o técnico Mano Menezes. Depois, a van que levou os atletas para o treino no estádio Prudentão esperou Ronaldo até 9h20m (20 minutos além do previsto), mas o atacante sequer foi visto no saguão do hotel.

O restante do elenco alvinegro se dirigiu ao estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, na preparação para a partida contra o Marília, neste domingo. Mano Menezes não poderá contar com André Santos, suspenso. Chicão e Alessandro, com problemas musculares, seguem como dúvida. Ronaldo, ainda sem previsão de estreia, também não joga.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com