Ronaldo lamenta balada em SP

O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou por 1 a 1 com o time da casa

O Fenômeno se arrependeu. Após ter caído na balada e ter retornado na madrugada da última sexta-feira para a concentração do elenco, em Presidente Prudente, o camisa 9 pediu a palavra em uma reunião realizada na manhã do último sábado e reconheceu o erro. O fato foi divulgado pelo volante Fabinho, um dos líderes do Corinthians , em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge.

O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou por 1 a 1 com o time da casa, em jogo válido pelo Campeonato Paulista .

- Antes de todas as partidas, sempre fazemos reuniões com a comissão técnica e os companheiros. O Ronaldo levantou, pediu a palavra, e pediu desculpa. Então, para nós está tudo certo. Ele faz parte do nosso grupo. O Ronaldo sabe que errou - afirmou o volante, que, nas últimas partidas, com a contusão de Alessandro, tem atuado como lateral-direito.

Ao mesmo em que defende o companheiro, Fabinho, não deixou de mandar um sutil aviso para o atacante. - Acho que isso é uma coisa muito pessoal. Todo mundo aqui no Corinthians já sabe o que é bom e o que é ruim. O jogador precisa ter consciência para saber o que tem de fazer e procurar desempenhar o seu papel. O Corinthians já tem uma repercussão muito grande. O Ronaldo também - afirmou.

Na tarde desta segunda-feira, enquanto os titulares treinaram fisicamente no Parque São Jorge, os reservas, incluindo o Fenômeno, trabalharam no CT do Parque Ecológico.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com