Ronaldo participa da festa de comemoração do Flamengo

Quase todo o elenco do Flamengo esteve presente - apenas Bruno e Ronaldo Angelim não foram

Ronaldo foi o convidado vip. Mas Adriano não perdeu os holofotes na festa de comemoração do hexacampeonato, em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quase todo o elenco do Flamengo esteve presente - apenas Bruno e Ronaldo Angelim não foram. Diante dos amigos, o Imperador se emocionou no meio da noite. Tudo porque os companheiros o cercaram na pista de dança e conclamaram em coro:

- Imperador vai ficar!

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e idolatrado no próprio grupo, o camisa 10 declarou após a partida contra o Grêmio que tem muitas propostas e ainda iria pensar sobre seu futuro em 2010.

Além do hexa, a festa, que transcorreu em clima familiar, comemorou também o aniversário da namorada de Adriano, Cássia Menega. Houve show do sambista Dudu Nobre e do grupo de pagode Bom Gosto. Ronaldo esteve no local ao lado da esposa Bia Antony, mas foi embora cedo.

De lá, quase todos os jogadores seguiram para uma boate, também na Barra da Tijuca. Apenas Petkovic, Zé Roberto e Adriano não emendaram. No camarote em que estavam, os rubro-negros receberam os cumprimentos do tricolor Conca e do botafoguense Renato.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com