Ronaldo participa de amistoso comemorativo na Áustria

Ovacionado pela torcida, Ronaldo entrou em campo aos 29min do 1º tempo no lugar de Figo

Dez dias depois de se despedir da Seleção Brasileira na vitória por 1 a 0 em partida amistosa contra a Romênia, no Estádio do Pacaembu, o ex-jogador Ronaldo voltou a participar de uma partida. Nesta sexta-feira, ele esteve em campo na vitória do Austria Vienna sobre a equipe da fundação do português Luís Figo por 7 a 4.

Além de Ronaldo, que entrou em campo aos 29min do 1º tempo para delírio dos torcedores austríacos - que ovacionaram o ex-corintiano -, atuaram no time do também ex-atleta Figo os brasileiros Cafu, Serginho e Elber, além de astros internacionais como Ronald De Boer, Vieira e Pauleta. Taffarel também estava entre os presentes, mas não foi escalado pelo técnico Carlos Queiroz.

O tima austríaco começou a partida com o time atual, mas foram os amigos de Figo que abriram o marcador com o sérvio Stankovic, aos 7min. No minuto seguinte Margreitter empatou. Ainda na etapa inicial, Barazite e Jun colocaram o Austria Vienna em vantagem e ampliaram o marcador.

No segundo tempo, Tadic, Linz e Junuzovic aumentaram diferença. Figo (2x) e Dimas ensaiaram uma reação, mas Polster marcou nos acréscimos e colocou números finais na vitória da equipe da casa por 7 a 4. A partida aconteceu em comemoração do centenário do Austria Vienna na Generali Arena e contou com ídolos do clube austríaco.



Fonte: Terra, www.terra.com.br