Ronaldo quer trabalhar com Lucas e Neymar na 9nine

Ex-atacante agora volta as atenções para empresa de marketing esportivo

O ex-atacante Ronaldo confirmou em entrevista veiculada pela Rádio Bandeirantes nesta terça-feira que gostaria de ter os jovens Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, em sua empresa, a 9nine, seguimento de marketing esportivo e principal aposta do ex-jogador em sua nova fase.

"A gente está tendo uma procura grande, de grandes atletas, atletas de ponta, e logicamente não vamos poder atender a todos. Mas os dois citados interessam, porque serão o futuro do nosso País, um futuro próximo, que é a Copa de 2014. Adoraríamos cuidar da imagem desses dois", disse.

Aposentado dos gramados há cerca de um mês, Ronaldo admitiu que ainda não se acostumou com a vida de "executivo". "É uma área nova para mim. Vou ter que me preparar muito e estou começando a me organizar pra começar a fazer bem", afirmou. "Estou ainda em processo de transição, mas estou feliz, aliviado. Realmente não estava aguentando mais, meu corpo não aguentava mais, agora é acompanhar de perto o Corinthians e tocar minha vida", completou o ex-atacante.

Fonte: Terra, www.terra.com.br