Ronaldo reaparece com sobrepeso, dizem espanhóis

Ronaldo reaparece com sobrepeso, dizem espanhóis

O Marca estampa em seu site a manchete "Ronaldo reaparece 112 dias depois com sobrepeso

A forma física de Ronaldo voltou a ser assunto em todo o mundo na manhã desta segunda-feira, dia seguinte ao retorno aos gramados do atacante depois de um longo período afastado por contusão. Na Espanha, país em que o jogador teve boas passagens com as camisas de Barcelona e Real Madrid, a volta ganhou destaque especial nos jornais, que não pouparam críticas ao tão comentado sobrepeso do jogador nos últimos anos.

O Marca estampa em seu site a manchete "Ronaldo reaparece 112 dias depois com sobrepeso e com muita arte". Segundo o jornal, o atacante não foi decisivo na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Vitória, no Pacaembu, mas "deu mostras de sua qualidade apesar do excesso de kilos". Para a publicação, o camisa 9 mostrou boa movimentação e foi bastante participativo até o minuto 61 (16min do segundo tempo), além de deixar claro "que a classe nunca se perde".

Outro espanhol, o As, preferiu dar maior destaque ao peso do atacante em suas páginas e lembrou da "eterna briga contra a balança" de Ronaldo. "Ontem, pudemos ver este Ronaldo em que sobram kilos, estático, esperando uma oportunidade que não chegou", destaca o veículo, que ainda faz um alerta. "Terá que recuperar a forma se quiser deixar um bom sabor na boca naquele que se presume ser seu último ano", afirma a publicação, se referindo a uma

Fonte: Terra, www.terra.com.br