Ronaldo reclama dos jogadores do Santos: ""Eles estavam querendo fazer gracinha""

Ronaldo reclama dos jogadores do Santos: ""Eles estavam querendo fazer gracinha""

Ronaldo lembrou ainda a final do Paulistão 2009, quando o Corinthians bateu o Santos

O Santos colocou o Corinthians na roda neste domingo com ótima atuação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Cia. Mas a postura dos Meninos da Vila na vitória por 2 a 1 não agradou ao técnico Mano Menezes e ao atacante Ronaldo. Os dois criticaram o fato de em alguns momentos os jogadores do Peixe terem exagerado nos dribles, principalmente após as expulsões de Moacir e Roberto Carlos

- O Santos tem grandes jogadores, jovens, mas com dois a mais eles estavam querendo fazer gracinha. Nós sempre temos respeito com o adversário e jogamos com objetividade. Mas o Neymar foi um dos mais objetivos, o recado é para os outros ? opinou o camisa 9 do clube do Parque São Jorge.

Ronaldo lembrou ainda a final do Paulistão 2009, quando o Corinthians bateu o Santos.

- O Santos começou bem o Paulista do ano passado, mas na final atropelamos eles. O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá - disse o Fenômeno.

O maior motivo de reclamação dos corintianos foi o lance em que Neymar levou cartão amarelo por ter dado um chapéu em Chicão com a partida parada. O zagueiro corintiano também foi advertido por ter empurrado o santista.

Para o técnico Mano Menezes, por exemplo, o jeito de o time da Vila Belmiro jogar tem influenciado na postura dos árbitros no Campeonato Paulista.

- Não pode encostar nos Meninos da Vila. Qualquer coisa é falta ou cartão amarelo ? falou o comandante do time da capital.

Dorival dá bronca em Neymar após o jogo

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com