Ronaldo reconhece que a sua temporada foi ruim. Veja!

Ainda assim, Ronaldo teve o cuidado de dizer que a sua análise não vale para o Corinthians.

O próprio Ronaldo ficou insatisfeito com o seu desempenho em 2010. Lesionado com constância, o atacante pouco foi aproveitado pelo Corinthians nesta temporada, embora tenha sido útil quando entrou em campo.

"O meu balanço do ano, pessoalmente, foi ruim", admitiu Ronaldo, que agendou a sua aposentadoria para o final da próxima temporada. "Joguei poucas vezes. Até correspondi quando pude, mas a quantidade de atuações foi bem abaixo do que eu gostaria. Sofri lesões chatas e persistentes. Espero que isso me deixe em paz no próximo ano, para que eu tenha uma despedida divertida", completou.

Ainda assim, Ronaldo teve o cuidado de dizer que a sua análise não vale para o Corinthians. Na temporada em que completou 100 anos, o clube acabou eliminado precocemente no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América. A última esperança de título é no Campeonato Brasileiro, através do qual o time já obteve a vaga para disputar novamente o torneio continental em 2011.

"Não existe esse negócio de salvar o ano do Corinthians com o título brasileiro. Fizemos um ano maravilhoso. Olhem para os outros times da capital: eles não produziram nem a metade", comparou Ronaldo, referindo-se a São Paulo e a Palmeiras. "É claro que ganhar o título será maravilhoso, mas já tivemos um ano ótimo e regular coletivamente."

Fonte: Terra