Ronaldo se explica aos torcedores do Corinthians

Gesto obsceno do jogador causou revolta na torcida

O atacante Ronaldo resolveu se pronunciar oficialmente, nesta quinta-feira pela manhã, para se desculpar com os torcedores corintianos pelo gesto obsceno que fez no estacionamento do Estádio Arena Barueri, na última quarta-feira à noite, após a derrota de 1 a 0 para o Paulista, em jogo válido pela 16.ª rodada do Paulistão.

Por meio de uma nota publicada no site oficial do Corinthians, com o título "Esclarecimento", Ronaldo garantiu que a sua atitude não representou um ato que pudesse ser direcionado aos torcedores corintianos de forma geral, depois de ter ouvido críticas pela sua péssima atuação na derrota para o Paulista.

"Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians, que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio", explicou o jogador, que em seguida reforçou: "Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha se sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui".

Fonte: Yahoo