Ronaldo fala sobre Seleção Brasileira em 2013: "até emagreci, mas não dá para jogar"

Ronaldo fala sobre Seleção Brasileira em 2013: "até emagreci, mas não dá para jogar"

Em fase de dietas, Ronaldo brincou sobre a própria forma física

Em fase de dietas, Ronaldo brincou sobre a própria forma física com a proximidade da Copa das Confederações. Membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, ele lembrou nesta quinta-feira sobre sua participação como jogador no evento teste do Mundial, em 1997.

"A Seleção está pronta. Com certeza será um evento teste também para a Seleção e jogando no País a pressão também será grande. É pressão, presidente", disse a José Maria Marin. "Não estou mais jogando. Até emagreci, mas não dá para jogar", brincou. Marin respondeu com bom humor: "minha esperança é que você emagreça mais".

Em relação à confirmação das seis cidades sede (Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília), Ronaldo leu apenas um rápido comunicado: "quero dar os parabéns a todas as cidades sedes pela confirmação da participação na Copa das Confederações. (...) É uma oportunidade maravilhosa para (...) passar nossa mensagem como povo brasileiro e dar nossa mostra de hospitalidade, simpatia e alegria".

Ronaldo recordou sobre sua única participação na Copa das Confederações como jogador, tempo em que formava uma afinada dupla com o hoje deputado federal Romário. "Ganhamos na final contra a Austrália por 6 a 0 com três gols meus e três do Romário. É uma competição que a todos os jogadores agrada muito".

Fonte: Terra