Ronaldo sua a camisa em treino com Anderson Silva antes de UFC

Fenômeno participa do "Medida Certa", quadro onde se esforça para perder os quilos a mais, enquanto o Spider se prepara para lutar de novo no dia 13


Ronaldo sua a camisa em treino com Anderson Silva antes do UFC Rio III

O treino de Anderson Silva nessa sexta-feira teve uma participação especial. Amigo do Spider, Ronaldo Fenômeno esteve na academia XGym, no Rio de Janeiro, e treinou com o atual campeão dos médios (até 83,9kg) do Ultimate, que se prepara para enfrentar o americano Stephan Bonnar no próximo sábado, no UFC Rio III, pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). O ex-atacante suou a camisa como parte do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", onde ele está se esforçando para perder o peso extra adquirido nos últimos anos. O treinador de jiu-jítsu de Anderson, Ramon Lemos, postou no Twitter uma foto com Ronaldo após o treino. A reportagem aproveitou para ouvir de Ramon como está o Spider às vésperas de entrar no octógono novamente:

- O Anderson está 100%, sem lesão alguma. Já está quase no peso, tirar 2kg é muito sossegado. A parte de treino já terminou. Agora é fazer manutenção, movimentação, para alertar a mente e traçar a estratégia. Só falta ir para a luta.

Anderson Silva terá uma semana cheia, mais especificamente a partir de quarta-feira, quando participará do treino aberto nos Arcos da Lapa. Na quinta, estará na coletiva do UFC Rio III. Sexta é dia de pesagem oficial. E no sábado, finalmente, fará a luta principal do evento contra Bonnar.

Fonte: Sportv