Ronaldo terá 3° chance para vencer o Fla

Por enquanto, a partida do dia 29 está marcada para o Pacaembu

O primeiro jogo foi no dia 18 de setembro de 1993. O atacante fazia sua 13ª partida na carreira. Mesmo jogando diante da torcida celeste no Mineirão, derrota por 2 a 1. O gol dos mineiros foi marcado por Ronaldo. Dia 24 de outubro daquele ano, nova derrota por 2 a 1, desta vez, sem gol.

O terceiro confronto, marcado para o próximo dia 29, poderia ter acontecido alguns meses atrás. No primeiro turno do Brasileiro-09, a expectativa era grande pelo primeiro confronto do corintiano Ronaldo contra os rubro-negros. Expectativa que não se confirmou. Devido à uma fratura nos terceiro e quarto metatarsos da mão esquerda, o atacante não foi relacionado. Na ocasião, o imperador Adriano brilhou em campo, fazendo o único gol daquela tarde.

Por enquanto, a partida do dia 29 está marcada para o Pacaembu. Porém, com o confronto Palmeiras x Atlético-MG marcado para os mesmos dia e hora, no Palestra Itália, existe a possibilidade de o local ser alterado. O confronto entre Adriano e Ronaldo, então, poderia ser marcado para o interior de São Paulo. Existe também a possibilide de o jogo do rival alviverde mudar de local, também para o interior.

Fonte: Terra, www.terra.com.br