Ronaldo tira sarro de Dentinho no Twitter

O camisa 9 brincou que Dentinho tem problemas em entender o português.

O atacante Ronaldo mostrou não estar frustrado com o fato de ficar de fora do duelo decisivo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, e esbanjou bom-humor no Twitter na manhã de hoje. A vítima do centroavante foi o colega de equipe Dentinho, que também é desfalque no Corinthians por conta de uma lesão muscular.

O camisa 9 brincou que Dentinho tem problemas em entender o português. "Há um tempo atrás o @mlkdentinho recusou uma proposta do Benfica de Portugal. Alegou que teria muita dificuldade com o idioma!!!!!! Mestre dente".

Sem responder a brincadeira de Ronaldo, Dentinho resolveu ironizar outro companheiro de equipe no Twitter: o volante Elias. "Vocês ja repararam quando o @elias0707 da entrevista a boca dele fica tortinha!!!!!! Por que será????! #bocatorta".

Além das brincadeiras, Ronaldo mostrou confiança em uma vitória corintiana na noite de hoje. Questionado por uma fã, quanto achava que seria a partida no Engenhão, o jogador arriscou até um palpite. "2 x 0 para nós!!!!! Vai ser pedreira! Mas podemos ganhar. Precisamos de uma vitoria fora de casa. Estou confiante".

Fonte: Terra