Ronda Rousey ousa com decote e fala de Bethe: "Eu fui bem devagar"

Ela afirmou que se quisesse encerrar a luta antes tinha encerrado.

Ronda Rousey já provou que gosta de sensualizar fora dos octógonos e na noite desta terça-feira (06) a lutadora participou do talk show ‘The Tonight Show’, um dos mais conhecidos dos Estados Unidos. Ela foi convidada para promover o UFC 193 mas o que chamou a atenção mesmo foi o imenso decote em um vestido preto que escolheu para a ocasião.

O apresentador Jimmy Fallon aproveitou para tocar no assunto da luta da campeã dos pesos-galos com Bethe Correia, que aconteceu no mês de agosto. Ronda afirmou que se quisesse encerrar a luta antes tinha encerrado.

“Eu fui bem devagar. Essa luta saiu mais longa que as outras duas seguidas que eu já vinha. Eu podia ter terminado antes porque ela foi pro chão e eu não fui, mas ainda foram 34 segundos”, comentou ela aos risos.

Sobre a sua próxima rival, Ronda acredita que será uma luta mais duradoura pelo histórico de Holly Holm. “Essa vai ser bem mais longa, ela é 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. É uma atleta incrível e uma grande ameaça para mim”, destacou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Sport TV