Rosberg nega ida de Barrichello para a Williams

"Tive uma conversa com Frank Williams e ele me disse que tudo não passa de boato."

 Em entrevista concedida em São Paulo, piloto alemão diz ter conversado com o chefe da equipe e se esquiva na hora de falar sobre seu futuro Durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, em um hotel da Zona Sul de São Paulo, Nico Rosber pisou no freio.

Apesar da informação de que Rubens Barrichello correrá pela Williams no ano que vem, o alemão garante que tudo não passa de boato. Cotado para defender McLaren e Brawn GP na próxima temporada, Nico saiu pela tangente quanto questionado sobre o assunto. - Tive uma conversa com Frank Williams e ele me disse que tudo não passa de boato. Sobre o meu futuro, lamento, mas não posso dar mais informações – disse o piloto, rindo.

Até na hora em que foi questionado sobre o motor que a equipe terá no ano que vem, o piloto se esquivou. - É tudo boato. Falam na Cosworth, mas nada está definido. Teremos de esperar mais um pouco para essa definição – afirmou o alemão. Em seguida, no entanto, o alemão deixou nas entrelinhas que não estará no time de Grove em 2010. - Esse ano foi muito importante para realizarmos um bom trabalho.

Nos quatro anos em que estou na Williams, é o melhor carro que tive. Sempre consistente. Espero que no ano que vem eu possa estar em um carro que me dê condições de brigar por vitórias – concluiu Rosberg.

Fonte: GloboEsporte