Rubinho Barrichello diz que saiu da Globo por causa dos filhos

O ex-piloto falou da sua primeira entrada ao vivo como repórter.

Nesta quarta-feira (10) o ex-piloto Rubinho Barrichello, durante entrevista coletiva, falou da sua saída da TV Globo. O recordista de largadas da Fórmula 1, que se dedica agora ao “Acelerados”, programa em que apresenta ao lado dos apresentadores Gerson Campos e Cássio Cortes, no SBT.

Image title

"O período que passei na Globo foi muito legal para o meu aprendizado, mas estava usando muito meu tempo. Meus filhos com nove e 13 anos, querendo correr de kart. Eu precisava estar um pouco mais em casa, pois, se eles podem usar um pouco do meu lado coach, nada melhor do que eu poder estar em casa e definir isso aí. Foi muito legal, mas eu precisava estar em casa”, declarou. Barrichello.

Barrichello afirma que a experiência na Globo foi muitop proveitosa. Além disso, falou da sua primeira entrada ao vivo como repórter, realizada em um Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, nos Emirados Árabes Unidos.

“Ter participado por dois anos como comentarista da Globo foi uma fase muito legal, muito nova. Trabalhar com o ao vivo dá quase mais adrenalina do que você guiar o carro. Na minha primeira entrada, em Abu Dhabi, eu tinha dois pontos, que era uma coisa inédita para mim, e em um pediam para esperar o ‘OK’. Daí gritaram OK, e outra pessoa pediu para não ir. Pronto, estava ao vivo para milhões de expectadores”, disse.

Aos interessadsos e fãs do piloto, os 13 programas gravados vão ao ar aos domingos, entre 8h15 e 9h, no SBT.

Fonte: Com informações do IG