Rumo à Copa, Daniel Alves ressalta: "Lutemos por um Brasil bem melhor"

Lateral da seleção brasileira embarca para o país depois do último jogo pelo Campeonato Espanhol no sábado e a perda do título para o Atlético de Madr

Assim como Neymar, Daniel Alves também embarcou rumo ao Brasil. Nesta segunda-feira, o jogador publicou uma imagem já dentro do avião. Na legenda da foto, o lateral do Barcelona ressaltou o orgulho de ser brasileiro e o desafio que terá pela frente. No dia 26, o jogador se apresenta à Seleção para o começo da preparação à Copa do Mundo na Granja Comary, em Teresópolis. A estreia é dia 12 de junho diante da Croácia, na Arena Corinthians.


Rumo à Copa, Daniel Alves ressalta:

- Seja o que for, mas, que seja com amor, faça o que quiser, mas, faça com fé. Não busque explicações para os porquês, levanta, sacode a poeira e vá em busca dos para quês, de repente mais à frente te fará entender, que, tudo estava escrito de um jeito especial e bonito. Deus quando fecha una janela, sem dúvida abrirá uma grande porta, cabe a nós entrar ou ficar de fora admirando o quão Deus é maravilhoso. Que nessa nova caminhada que se acerca Deus possa estar ao nosso lado nos guiando. Amém. #orgulhodeserbrasileiro #lutemosporumbrasilmelhor #ORDEMEPROGRESSO - afirmou Daniel Alves.

O atleta esteve em campo no último sábado no Camp Nou. O Barça empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madrid e acabou perdendo o título do Campeonato Espanhol para o time de Simeone.

Fonte: GloboEsporte