Rumo ao título mundial, Santos deixa Frankfurt e embarca para Japão

A expectativa é que a delegação santista desembarque no Japão por volta das 22h.

A delegação do Santos já está a caminho de Nagoya, no Japão, onde montará sua base para as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta quarta-feira, a equipe deixou a cidade de Frankfurt, na Alemanha, por volta das 11h (horário de Brasília), onde estava hospedada desde terça-feira.



A expectativa é que a delegação santista desembarque no Japão por volta das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira. "Bora pro #Japao!! Aqui do lado, pertinho... Só 12hrs de viagem rs.. Partiiiiiiuuuuuu!! #SaudadeDaFamiliaJah", escreveu o atacante Neymar em sua conta no Twitter.

O Santos deixou o Brasil no início da madrugada da última terça-feira. O voo, que estava previsto para as 19h45 de segunda-feira, sofreu um atraso de quatro horas, e só deixou o aeroporto de Guarulhos por volta da 0h30.

A parada em Frankfurt foi estratégica para manter os atletas em atividade, diante da longa viagem. Os jogadores realizaram um treino físico dentro do próprio hotel em que estavam hospedados.

O Santos estreia na competição no próximo dia 14. O adversário da equipe santista sairá do duelo entre Monterrey-MEX e o vencedor do confronto entre Kashiwa Reysol e Auckland City, que se enfrentam amanhã.

Fonte: Folha.com