Saiba quanto vale Neymar para o futebol mundial

O processo foi aberto pela Audiência Nacional, em Madri

Neymar deve ter que enfrentar os tribunais no banco dos réus. A promotoria solicitou à Audiência Nacional, que o atacante brasileiro deponha como réu no caso da disputa com a DIS, que pede para receber maior parcela do pagamento da polêmica transferência do atacante ao Barcelona em 2013. O pedido será avaliado pelo juiz José de la Mata, da Audiência Nacional.

Neymar  (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)


No documento que será apresentado nesta sexta, a promotoria também solicitará a presença como réus do presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, do ex-presidente Sandro Rosell, do pai de Neymar, dos ex-dirigentes do Santos Luis Álvaro de Oliveira e Odílio Rodríguez, além do próprio Santos e o Barcelona como pessoas jurídicas.

Em junho de 2015 a Justiça espanhola abriu processo para investigar a transferência do atacante para o Barcelona, em 2013. A ação não tem relação com a movida pelo fisco espanhol, é fruto de uma queixa-crime da DIS, que detinha direitos sobre o jogador. O processo foi aberto pela Audiência Nacional, em Madri.

Confira qual o verdadeiro valor do atacante: 


Neymar  (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Uol