Saiba quem fica de fora por lesão e suspensão na última rodada do Brasileirão

Saiba quem fica de fora por lesão e suspensão na última rodada do Brasileirão

Lesionados e suspensos para a rodada final do Campeonato Brasileiro

Depois de quase sete meses de disputa intensa, o Campeonato Brasileiro de 2011 chega ao seu último capítulo. Corinthians e Vasco são únicos que podem sair com a taça. Porém, vários outros clubes têm compromissos decisivos neste domingo. Como aconteceu na maioria dos confrontos, quase todos os técnicos têm problemas para escalar as suas equipes.

Com quase 90% de chance de conquistar o título, o Corinthians tem desfalques importantes para o duelo diante do Palmeiras, no Pacaembu. O técnico Tite não poderá contar com o volante Ralf, o meia Danilo e o atacante Emerson. Todos estão suspensos. Ainda de olho na taça, o Vasco enfrentará o Flamengo, no Engenhão, sem Juninho Pernambucano, Allan e Eder Luis.

Em outro jogo decisivo, mas pelo setor de risco da tabela, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG na Arena do Jacaré sem seus dois maiores astros. Fábio e Montillo receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão fora. O mesmo acontece com Marquinhos Paraná. Neto Berola desfalca o Galo.

Em Curitiba, o Atletiba tem aspirações distintas. O Furacão busca escapar da zona da degola e o Coxa, visa uma vaga na Libertadores. O Rubro-Negro sentirá a falta do zagueiro Gustavo Araújo. O meia Davi está fora pelo lado alviverde.

Confira os lesionados e suspensos dos demais clubes da Série A para a última rodada do Brasileiro deste ano:


Saiba quem fica de fora por lesão e suspensão da última rodada do Brasileirão 2011

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com