Santa Cruz goleia Guarany na partida de ida das quartas de final da Copa Nordeste

Santa Cruz goleia Guarany na partida de ida das quartas de final da Copa Nordeste

O Santa Cruz começou pressionando e chegou ao gol logo aos 8 minutos do primeiro tempo.

O Guarany de Sobral foi derrotado neste sábado pelo Santa Cruz, por 3 a 0, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Cacique do Vale precisa vencer o jogo de volta por quatro gols de diferença para avançar às semifinais.

O Santa Cruz começou pressionando e chegou ao gol logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Renan Fonseca subiu mais que a zaga adversário e cabeceou para as redes, abrindo o placar no Arruda.

O gol empolgou o time da casa, que continuou pressionando e mandando no jogo. Com dificuldade para criar jogadas perigosas, o Guarany pouco ameaçou o gol do Santa e o placar se manteve até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Santa Cruz manteve a superioriedade e ampliou o placar aos 22 minutos, com Panda cobrando falta. No minuto seguinte, mais um gol. Cassiano recebeu o passe dentro da área e marcou o terceiro do time da casa.

A partida de volta entre Guarany de Sobral e Santa Cruz, no Junco, está marcada para o dia 26 de fevereiro (quarta-feira).

Fonte: esportes.opovo.com.br