Santistas superam tristeza e jogam decisão

Santistas superam tristeza e jogam decisão

Santistas querem dançar para Dunga

Eles marcaram 106 gols no ano, dançaram e pediram a convocação de Neymar e Paulo Henrique Ganso para a Seleção Brasileira. Mas, no fim, só dançaram. Apenas Robinho foi lembrado por Dunga, técnico da Seleção, ontem, na lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo da África do Sul. A convocação do Rei do Drible, aliás, já esperada.

Agora, famosos pela alegria que exibem em campo, os jogadores do Santos precisam se recuperar da decepção e exibir as dancinhas.

Nesta quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h50, eles terão a chance de mostrar mostrar a Dunga que mereciam a convocação para a Copa.

E, para fazer Dunga se arrepender, nada melhor do que fazer o que os santistas mais sabem: gols! Na Copa do Brasil, o Peixe tem uma média de 4,4 gols marcados por jogo.

Neymar, suspenso, não joga, mas é uma ótima oportunidade para Paulo Henrique Ganso, que está na lista de espera de Dunga, com possibilidade ser convocado, caso algum jogador se machuque, por exemplo.

Mas não só do lado do Santos. Jonas, artilheiro do Grêmio no ano, com 16 gols, é famoso do Rio Grande do Sul pelas as suas coreografias animadas a cada gol marcado. Jonas é quase um Menino da Vila. Começou no Guarani em 2005, mas foi para o Santos em 2006. Por conta das lesões acabou saindo no final do ano seguinte. Foi para o Grêmio. Fã de música sertaneja, o hoje gremista gosta das coreografias dos Meninos da Vila, mas não quer vê-las hoje.

André, na ausência de Neymar, é o artilheiro do Peixe em campo, com 20 gols, prefere pagode, mas também gosta de arriscar alguns passos.

É certeza de dancinha no Olímpico. De um, ou outro. Viu, Dunga?

Fonte: MSN Notícias