Santos afasta Neymar e Ganso por um jogo

Santos afasta Neymar e Ganso por um jogo

Jogadores desobedecem Dorival Júnior e terão de treinar no fim de semana

O Santos não terá neste sábado quatro jogadores para enfrentar o Atlético-GO, às 18h30m, em Goiânia. Os atacantes Neymar e André e os meias Paulo Henrique Ganso e Madson foram afastados da partida por Dorival Júnior por terem contrariado uma ordem sua. Ele havia determinado que os jogadores deveriam se apresentar à concentração às 23h dessa quinta-feira, mas os quatro só retornaram às 3h, após saírem para comemorar o aniversário de Madson, que completa 24 anos nesta sexta-feira.

Eles não entrarão em campo no Serra Dourada, mas terão de treinar no fim de semana em Santos e serão multados. Durante a entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, Dorival Júnior estava visivelmente chateado e disse que não adiantaria a escalação por ter de resolver alguns problemas antes, mas não mencionou quais.

- Vocês é que pensam. Não tem nada fácil.

Não é a primeira vez que Madson deixa de cumprir um horário estabelecido pela comissão técnica. Em abril, ele foi afastado da partida contra o São Caetano, pelo Paulistão, por chegar atrasado a um treino de manhã.

No "Arena SporTV" dessa quinta-feira, o zagueiro Edu Dracena falou da importância que o treinador dá à pontualidade dos jogadores:

- O Dorival conversa com todo mundo e deixa o jogador à vontade. Só pega no pé na questão do horário.

Finalista da Copa do Brasil, o Santos soma dois pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, após empates com o Botafogo (3 a 3, no Rio) e com o Ceará (1 a 1, na Vila Belmiro).

Fonte: Globo Esporte