Santos aguarda resposta da Conmebol sobre adiamento da final

Santos aguarda resposta da Conmebol sobre adiamento da final

Voos para Montevidéu voltam a ser cancelados e há possibilidade da delegação não conseguir embarcar na terça-feira

Os novos cancelamentos de voos para Montevidéu, por causa de mais uma nuvem de cinzas expelida pelo vulcão chileno Puyehue, colocaram o Santos em alerta. Alguns dirigentes santistas, que viajariam para a capital uruguaia nesta segunda-feira pela manhã, não conseguiram embarcar. O clube já entrou em contato com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para saber sobre a possibilidade de adiamento do primeiro jogo da final da Taça Libertadores, entre Peñarol x Santos, quarta-feira.

A Coordenadoria de Comunicação do Santos informa que o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, está em contato com Nicolás Leóz, mandatário da Conmebol. Os santistas aguardam uma resposta do órgão até o meio da tarde desta segunda.

O voo do Santos está programado para as 9h de terça-feira, mas existe chance de cancelamento. O Peixe precisa de uma resposta rápida. Os alvinegros pleiteiam o adiamento da partida. Se não isso não acontecer, a delegação terá de ir até o Rio Grande do Sul e, de lá, seguir de ônibus até a capital uruguaia

Fonte: www.globoesporte.com.br