Santos divulgará hoje a lista de jogadores para o Mundial de Clubes

Santos divulgará hoje a lista de jogadores para o Mundial de Clubes

O Santos divulgará nesta segunda-feira a lista dos 23 atletas que irão ao Mundial de Clubes, competição que será realizada no Japão, em dezembro

O Santos divulgará nesta segunda-feira a lista dos 23 atletas que irão ao Mundial de Clubes, competição que será realizada no Japão, em dezembro. Muricy Ramalho não revelou os nomes que devem compor o grupo, além dos atletas do time titular. Mas afirmou que, para a estreia do Peixe na competição, Durval está na frente de Léo para ser titular da lateral esquerda.

- Ele está na frente pela parte física e deve jogar porque é importante tanto o dia a dia e o treinamento, quanto o jogo. Ele vem jogando, e está difícil de alguém penetrar por ali (lateral esquerda). Mas tudo é possível e ainda temos alguns dias - afirmou o treinador.

Muricy conta que não teve muitas dificuldades para formar o grupo alvinegro. Seu único receio era que algum atleta sofresse uma contusão, como aconteceu recentemente com Adriano, que ficará quatro meses fora do time.

- Não tenho muita dúvida, está definido. Meu único receio era com lesões. Alguns jogadores evitaram um pouco uma dividida, mas graças a Deus ninguém se machucou e a lista sai amanhã (segunda-feira) - afirmou, lembrando que recomendou aos atletas evitarem o choque no empate em 1 a 1 com o Bahia, domingo, na Vila Belmiro.

O Santos viaja para o Mundial de Clubes no próximo dia 5. A estreia da equipe será dia 14, contra um adversário ainda não definido. O Peixe enfrentará o vencedor do duelo entre Monterrey e um adversário que ainda será determinado - o vencedor de um jogo anterior, entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o campeão japonês, que ainda não está definido.

Fonte: GloboEsporte