Santos cogita fretar jatinho para ter Neymar contra o Figueirense

O Santos conta com uma manobra ousada e luta contra o relógio para poder ter o quanto antes a presença do craque Neymar

O Santos conta com uma manobra ousada e luta contra o relógio para poder ter o quanto antes a presença do craque Neymar no Campeonato Brasileiro. O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou ansiedade do jogador em retornar ao clube e cogita a hipótese de fretar um jatinho para buscar o jogador, que está a serviço da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, nesta quarta-feira.

A expectativa é que, logo após o término do amistoso, o camisa 11 do Santos embarque rumo a Florianópolis, com chegada prevista na madrugada da quinta-feira. Com isso, ele ficaria à disposição para o duelo contra o Figueirense, às 21h, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro.

"Quem sabe o Neymar já não volta antes de domingo? Conversei com o pai dele ontem (domingo) e ele me revelou que o filho está desesperado para jogar pelo Santos. Estamos trabalhando com a possibilidade de fretar um jatinho. Ele chegaria na quinta-feira, de madrugada, e ficaria à disposição de Muricy", disse Luis Alvaro, ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Com a manobra, o jogador terá apenas poucas horas, durante a viagem de volta, para conseguir se recuperar fisicamente para o confronto diante do Figueirense. Isso porque ele deve formar o ataque titular da Seleção, ao lado dos atacantes Leandro Damião e Hulk.

Além de conviver em meio ao cansaço, a o craque santista terá de superar outro obstáculo: o baque da derrota na final da Olimpíada 2012, em Londres. O presidente Luis Alvaro revelou que o jogador ainda segue abalado em relação ao resultado inesperado na final contra o México, no último sábado.

"Falei com o Neymar no sábado, estava triste, abalado. Só vi ele desse jeito uma vez: após a briga com o Dorival Junior. No dia seguinte, falei com o Seo Neymar, e ele me disse que o jogador não tinha como ser liberado para o amistosso contra a Suíça, ele está desesperado para voltar ao Santos ", completou.



Fonte: Terra