Santos reúne comitê na esperança de anunciar Vargas nesta quinta-feira

Homens que definem os rumos do Santos vivem expectativa de anunciar o terceiro reforço alvinegro para 2014.

O Comitê de Gestão do Santos se reúne nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, na expectativa de anunciar a segunda contratação para o elenco da próxima temporada: o atacante chileno Eduardo Vargas.

No tradicional encontro dos homens que definem os rumos do Peixe, outras pautas estarão na mesa, como o patrocinador master (ainda não acertado para 2014). Mas a maior preocupação diz respeito ao jogador que pertence ao Napoli, da Itália, e que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio.

Para fechar com o chileno, a diretoria santista enviou para a Itália o superintendente de futebol André Zanotta, que se reuniu com os dirigentes napolitanos na terça e na quarta e tem um novo encontro agendado para esta quinta-feira.

A negociação para contratar Vargas já dura mais de um mês. O Alvinegro Praiano espera fechar a aquisição do chileno por empréstimo de um ano e meio. Caso seja contratado, ele será o terceiro reforço para 2014. Antes dele, o Peixe confirmou as contratações do técnico Oswaldo de Oliveira e do atacante Leandro Damião.

Fonte: GloboEsporte