Santos confirma intenção de repatriar André e cogita Diogo

Santos confirma intenção de repatriar André e cogita Diogo

Diogo foi dispensado pelo Flamengo e pertence ao Olympiacos, da Grécia.

O Santos continua à procura de um atacante. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou que André e Diogo são candidatos para exercer a função no clube da Vila Belmiro em 2011.

Sobre André, que trocou o próprio Santos pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, no meio do ano passado, o mandatário foi enfático: "o Santos está interessado".

Ribeiro também não quis dar detalhes ao falar sobre Diogo, que foi dispensado pelo Flamengo e pertence ao Olympiacos, da Grécia. "O Diogo, assim como outros centroavantes, é cogitado pelo Santos. Mas não existe absolutamente nada próximo de ser fechado agora", afirmou.

Quem já está descartado pelo Santos é o boliviano Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. "O nosso treinador (Adilson Batista) não tem interesse no Marcelo Moreno", avisou o presidente santista.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ainda voltou a negar que o Corinthians tenha feito uma proposta para contratar o zagueiro Edu Dracena, que permanecerá na Vila Belmiro em 2011.

Fonte: Terra