SEÇÕES

Santos é eliminado por reservas do Inter e vira piada na web

Santos foi eliminado na Copa do Brasil 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira, Internacional x Santos se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1 na Vila Belmiro, o time gaúcho precisava de uma vitória simples, mas o Colorado conseguiu mais que isso e dobrou o placar, vencendo o rival paulista por 2 a 0, mesmo com um time quase que todo reserva. Claro que os rivais do Santos não perdoaram a eliminação da equipe alvinegra na web.

Novamente o sonho do Santos de conquistar mais uma Copa do Brasil fica pelo caminho, no ano passado, a equipe foi finalista da competição, mas perdeu para o Palmeiras. Este ano não conseguiu repetir a boa campanha e foi eliminado nas quartas de final pelo time quase que todo reserva do Internacional.

O time do Santos foi totalmente irreconhecível durante a partida, não mostrou a força, velocidade e precisão de algumas partidas do Campeonato Brasileiro e viu o Internacional dominar o jogo desde os primeiros minutos da etapa inicial. O Colorado abriu o placar na primeira etapa com Aylon e quase no fim da partida Eduardo Sasha colocou números finais a partida e selou a classificação da equipe gaúcha.

Vale lembrar que no fim de semana o Santos também não conseguiu superar a equipe reserva do Grêmio, mesmo jogando na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos