Santos e Grêmio entram na disputa para tirar Ganso do Sevilla

É grande a chance de Paulo Henrique Ganso mudar de ares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É grande a chance de Paulo Henrique Ganso mudar de ares no meio do ano, ao fim da temporada europeia. Nos últimos dias, Grêmio e Santos procuraram o Sevilla e iniciaram conversas para tentar contratar o meia. Eles ligaram para a diretoria do clube de Andaluzia e se mostraram dispostos a ir até lá para tratar pessoalmente da negociação. Especulações à parte, foi o primeiro contato mais formal, digamos assim, de clubes brasileiros com o espanhol.

Voltar ao Brasil era algo fora de cogitação para Ganso no início da temporada. Mas ele não teve a sequência que esperava, ainda mais após a chegada em dezembro do técnico Vincenzo Montella, que o preteriu e não o colocou em campo uma vez sequer. A cabeça do meia de 28 anos agora está totalmente aberta a essa possibilidade de retornar ao futebol que o tornou famoso.

Além do duelo particular entre eles, Grêmio e Santos têm a concorrência europeia. A Lazio e o Fenerbahçe também ligaram para o Sevilla para conversar sobre Ganso. Mas, por parte do jogador, não há preferência pela Europa. O Brasil está em iguais condições. Tudo vai depender das propostas. Clubes da China e dos EUA, por sua vez, fizeram sondagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES