Santos encara Botafogo sem 5 titulares

Como está suspenso e não joga contra o Grêmio, Neymar foi escalado no ataque ao lado de André

O técnico Dorival Júnior comandou um treino-tático nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Engenhão. Priorizando o duelo contra o Grêmio na próxima quarta-feira, pelas semifinal da Copa da Brasil, o treinador poupou cinco titulares.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral esquerdo Léo, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Robinho não enfrentam os cariocas. Como está suspenso e não joga contra o Grêmio, Neymar foi escalado no ataque ao lado de André.

"Exatamente. Esse é o time e esperamos que tenhamos sucesso e que possamos fazer uma grande partida", afirmou o técnico Dorival Júnior.

Dos cinco titulares que não jogam, três ficaram treinando para o duelo contra o Grêmio e dois estão se recuperando de contusões. Paulo Henrique está com dores no joelho e Léo com uma lesão no músculo da coxa direita.

"Eu não tenho outra opção, pois tenho que recuperar outros jogadores. O Léo e o Paulo estão fazendo tratamento. As dificuldades são grandes e o Botafogo já teve sua situação resolvida antes no Estadual e isso ajuda", disse Dorival.

Desta forma, o Santos estreia no Brasileiro com a seguinte formação: Felipe, Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Madson.

Fonte: Terra