Santos joga mal, irrita torcida na Vila, mas busca o empate

Os primeiros 90 minutos do Santos na temporada foram ruins

O Santos iniciou mal a jornada pelo bi do estadual. Em casa, o atual campeão Paulista sofreu para empatar com o São Bernardo. A equipe de Dorival Júnior levou um gol, marcado por Luciano Castán, logo no início do primeiro tempo, e só conseguiu igualar o placar na etapa final, com Gabriel. Com a defesa insegura e dificuldade para criar jogadas, os alvinegros irritaram a torcida, que em alguns momentos vaiou os atletas.

Image title

Os primeiros 90 minutos do Santos na temporada foram ruins. A equipe, que engrenou quando Dorival Júnior chegou no ano passado, sofreu poucas modificações – perdeu Marquinhos Gabriel e Geuvânio, que se revezavam na mesma posição –, mas não se encontrou neste ponta-pé de 2016. Preso na boa marcação do São Bernardo, abusou dos lançamentos e falhou na defesa na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Sofreu um castigo logo aos 10 minutos da etapa inicial, quando Luciano Castán aproveitou um vacilo da zaga alvinegra e fez o gol do São Bernardo. Bem fechado, o time do ABC conseguiu segurar o Santos – e ainda ameaçou nos contra-ataques – até os 36 minutos do segundo tempo. Não impediu o bom cruzamento de Lucas Lima, que deu o gol de bandeja para Gabriel, que tocou de cabeça para empatar.
 

Fonte: Com informações do Globoesporte