Santos libera, e Neymar deve passar carnaval em Salvador, na Bahia

Santos libera, e Neymar deve passar carnaval em Salvador, na Bahia

Craque foi convidado por um de seus patrocinadores para ir à capital baiana

Neymar não vai ficar parado no feriado de carnaval. E não é só por conta do futebol. Logo depois de enfrentar o Mirassol, às 18h30m deste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo, o craque do Peixe deve iniciar viagem rumo a Salvador, onde aproveitará o fim de semana de folia. A única pendência para fechar a ida da joia para os festejos é acertar a logística de todo o trajeto.

A convite de um de seus patrocinadores, uma empresa fabricante de refrigerantes, a joia provavelmente estará em camarotes com astros da música brasileira, como a cantora Claudia Leitte.

O vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho, também estará na Bahia, com o bloco Exaltamaníacos, e deve se encontrar com o craque, seu amigo, na noite de sábado.

A folia do jogador de 20 anos vai até domingo. A farra do craque tem data e hora marcadas para acabar: segunda-feira, às 16h, na reapresentação do Peixe, no CT Rei Pelé, já pensando no jogo da Quarta-feira de Cinzas, contra o Comercial, às 19h30m, na Arena Barueri.

Além do craque, todos os outros atletas do Alvinegro também estão liberados até segunda-feira, de acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues e o gerente de futebol Nei Pandolfo.

No ano passado, a joia já havia curtido o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro. À época, porém, o atacante ganhou folga do Santos durante todo os dias de folia, já que não havia descansado no fim do ano.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com