Santos: Myriã Pedron vence a batalha das "musas do futebol" e deve tirar a roupa

Santos: Myriã Pedron vence a batalha das "musas do futebol" e deve tirar a roupa

Na semana de decisão entre Santos e Cerro, ela não hesitou: prometeu desafiar Larissa Riquelme, para alegria dos brasileiros

Contrariando as expectativas paraguaias, o Santos volta a uma decisão da Libertadores da América, após empatar com o Cerro Porteño por 3 a 3, em pleno Olla Azulgrana, em Assunção.

O torcedor perde mais um esperado ensaio de Larissa Riquelme, que lançou um desafio tentador aos jogadores de seu time do coração: tirar a roupa para fotos sensuais no próprio estádio.

Em compensação, é na Vila Belmiro, em Santos, que teremos a oportunidade de assistir, já nos próximos dias, novas fotos da musa Myriã Pedron, que, assim como a modelo paraguaia, também prometeu "aquela força" aos finalistas, ficando bem à vontade em novos registros de deixar qualquer marmanjo babando.

Myriã ficou famosa ao ser eleita Musa do time do Santos - título que ainda ostenta. Nascida e criada na cidade, gosta tanto de futebol que, coincidentemente, até nasceu no dia da fundação do clube. Acompanha tudo sempre que pode, já ficou amiga de Paulo Henrique Ganso e confessa que Neymar é o jogador mais bonito do time, na atualidade.

Na semana de decisão entre Santos e Cerro, ela não hesitou: prometeu desafiar Larissa Riquelme, para alegria dos brasileiros. E numa equilibradíssima votação, chegou a ficar na liderança até momentos antes do jogo, na preferência dos leitores do R7.

Fonte: R7, www.r7.com