Santos não teme perder Robinho para tricolor

“Estamos focados em nossa negociação com o jogador”, afirma diretor de futebol santista

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, disse que o clube da Vila Belmiro não teme o desejo do São Paulo de contratar Robinho. O dirigente afirmou que desconhecia o interesse tricolor no atacante antes da informação ser divulgada nesta terça-feira (26).

- Não sabia [da intenção do São Paulo]. Ouvimos apenas algumas especulações, mas não acredito que atrapalhe. Nós não estamos levando em consideração o interesse de outro clube do Brasil. Estamos focados em nossa negociação com o Manchester City e o jogador.

Conceição disse que uma reunião marcada para esta quarta-feira (27) deve definir o futuro do craque brasileiro.

- Temos uma reunião marcada para amanhã [quarta-feira], quando esperamos resolver a situação.

Ainda sem patrocinador nesta temporada (mesma situação do São Paulo), o Santos tenta definir um parceiro para viabilizar a vinda de Robinho.

- Estamos com as negociações todas caminhando conjuntamente.

O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu nesta terça que o Tricolor tenta contratar Robinho. O dirigente disse que o clube enviou representantes à Inglaterra para negociar.

Segundo Leco, a chance de Robinho jogar a Copa Libertadores pelo São Paulo pode aproximar o jogador do Morumbi.

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, também confirmou o interesse do Tricolor por Robinho. O Benfica, de Portugal, também foi apontado pelo jornal britânico The Independent, como possível destino do atacante.

Fonte: R7, www.r7.com