Santos quer manter Ganso, mas ressalva: "Se ele não quiser ficar, pode rescindir e sair"

Santos quer manter Ganso, mas ressalva: "Se ele não quiser ficar, pode rescindir e sair"

“Ganso é uma das prioridades, necessitamos resolver este assunto", disse o presidente do clube

A prioridade do Santos neste novo ano que se inicia será renovar o contrato do meia Paulo Henrique Ganso, segundo informou o presidente do clube alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

?Ganso é uma das prioridades, necessitamos resolver este assunto. Teve gente interessada em minar a boa relação que tenho com ele, mas, depois de uma conversa franca que tivemos, acabamos com as pendências e tudo voltou a ser como antes?, disse o presidente para a Rádio Bandeirantes.

O meia santista teve altos e baixos no clube que pertence desde a base, e chegou até ao ponto de dizer que queria ir embora em 2011, segundo recordou Laor, como é conhecido o presidente do clube.

?Em maio ele disse que queria sair. Eu pedi que ele pensasse melhor. No segundo semestre voltamos a criar um laço de carinho e vamos conversar novamente agora em janeiro?, falou Luis Alvaro.

O presidente santista, porém, fez uma ressalva. ?Eu o quero no Santos enquanto ele quiser ficar. Se ele não quiser ficar, pode rescindir e sair?.

Fonte: UOL