Santos vai pro jogo da final sem Neymar

Santos vai pro jogo da final sem Neymar

Com lesão no olho, craque santista não poderá jogar contra o Santo André

Com uma delicada lesão no olho direito, sofrida no último domingo, durante confronto com o Santo André, primeira partida da final do Paulistão, o atacante Neymar, do Santos, não poderá enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Os outros jogadores santistas afirmam que o atacante fará muita falta, mas asseguram que o time pode manter o padrão mesmo sem uma de suas estrelas.

O atacante André lembra que o time já ser virou bem sem Neymar. Contra o Ituano, no Paulistão, por exemplo, o Peixe não teve Neymar e nem Robinho. Mesmo assim, aplicou a maior goleada da competição: 9 a 1.

- Eu acho que, com ou sem Neymar, o time é eficiente. Nós já provamos isso. Claro que o ele é um grande jogador faz falta a qualquer time. Mas eu acho que o Santos continua forte - afirmou.

André, aliás, entrou no lugar de Neymar contra o Ramalhão e marcou o primeiro dos três gols santistas na vitória por 3 a 2.

- O Santos montou um grupo forte para esse ano e, quem entrar no lugar do Neymar, vai fazer um bom papel - disse.

O atacante é o mais cotado para formar dupla de ataque com Robinho no Mineirão. Ele foi titular durante grande parte da temporada, mas ficou na reserva nos dois últimos jogos da equipe: a segunda semifinal contra o São Paulo e o jogo contra o Santo André.

- Espero voltar a ser titular. Ainda não sei se vou jogar, mas estou pronto. Se o Dorival (Júnior, técnico) precisar é só me chamar.

Fonte: GloboEsporte