Santos vê Meninos da Vila "aprontarem" em semana decisiva

Santos vê Meninos da Vila "aprontarem" em semana decisiva

Ganso voltou a ser especulado no Corinthians, e Neymar anunciou que será papai

Principais estrelas do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar não têm potencial para virar manchete de jornais, sites e programas de televisão apenas com a bolas nos pés.

Na semana que antecede a decisão do Campeonato Paulista, a dupla também mostrou ser um prato cheio para assuntos polêmicos, relacionados ou não ao futebol.

O meio-campista, que se lesionou na primeira partida decisiva contra o Corinthians, no domingo (8), voltou a ser especulado como possível reforço do próprio Alvinegro do Parque São Jorge para o Brasileirão de 2011.

Um novo encontro do jogador com o ex-centroavante Ronaldo, na agência 9ine, e os boatos de que teria recebido oferta salarial de R$ 900 mil mensais foram prontamente desmentidos pelo camisa 10 santista através de seu assessor de imprensa, mas o barulho já estava feito.

Parceiro de Ganso dentro e fora de campo, Neymar não viu seu nome atrelado a uma possível transferência para um rival do Santos, mas também ocupou as manchetes, só que por conta de um talento pouco relacionado com a bola.

Aos 19 anos, o precoce Menino da Vila confirmou que será papai ainda em 2011, mas se reservou ao direito de não divulgar o nome da futura mamãe e o sexo do bebê que logo entrará em sua vida.

- As duas famílias ? a minha e a da futura mãe ? já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Dentro de campo, Neymar terá a responsabilidade de ser o principal jogador do Santos, função que executou com maestria na vitória sobre o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores da América, dando a assistência para o gol de Alan Patrick e sendo o responsável pela expulsão de um zagueiro rival.

Fonte: R7, www.r7.com