São Marcos sofre com queda do Verdão: "Que lição dolorosa"

Ídolo alviverde fala sobre rebaixamento nas redes sociais e reforça paixão pelo clube: "Só sei que sempre serei Palmeiras".

Sempre presente nos principais momentos do Palmeiras, mesmo depois de ter se aposentado, Marcos também mostrou o quanto está triste com o rebaixamento alviverde, confirmado neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo e o 2 a 2 entre Portuguesa e Grêmio. Através das redes sociais, o ídolo palmeirense falou sobre a queda.

- Sentimento de tristeza, sem saber o que dizer... Só espero, como qualquer torcedor, que possamos aprender com mais esta lição, e que lição dolorosa! Só sei que sempre serei Palmeiras - resumiu Marcos.

O ex-goleiro sabe bem o que o atual grupo do Palmeiras está passando. Além de fazer parte deste elenco, pois se aposentou no início deste ano, ele também caiu com a equipe em 2002 para a Série B.

Na sequência, Marcos postou uma frase em alusão a uma suposta provocação que teria feito em 2003 - ele teria dito que o Palmeiras só cairia novamente quando o Corinthians fosse campeão da Libertadores.

- Aos que ficaram me zuando, me chamando de profeta, eu tenho outra profecia... Ano que vem tem Libertadores, hein?! É nóis!!!!

Marcos fará seu jogo de despedida no dia 11 de dezembro, no Pacaembu.


São Marcos sofre com queda do Verdão:

Fonte: GloboEsporte