São-paulino que dizia estar doente, é visto em festa de rodeio

São-paulino que dizia estar doente, é visto em festa de rodeio

Site de cervejaria mostra Casemiro em rodeio dias antes do clássico

O volante Casemiro foi vetado do clássico contra o Corinthians, neste domingo, por ter apresentado quadro febril e amigdalite às vésperas do clássico. O fato foi confirmado pelo departamento médico do São Paulo e, com isso, o clube entrou em campo com seis desfalques e foi facilmente batido pelo Corinthians, que goleou por 5 a 0.

Nesta segunda-feira, uma foto foi divulgada no site de uma cervejaria mostrando Casemiro na Festa do Peão de Americana, na última quinta-feira, ao lado de outros famosos, como a ex-Panicat Piu-Piu e os ex-bbb"s Talula e Alex. O são-paulino chegou a dar entrevista ao site da empresa patrocinadora do evento, onde falou sobre a expectativa para o clássico contra o Corinthians e previu uma vitória Tricolor. A torcida logo mostrou instatisfação ao ver o jogador se divertindo horas antes de adoecer e ficar de fora do clássico através diversas mensagens no Twitter.

Questionado se o quadro febril e a amigdalite apresentada pelo jogador teria relação com um possível excesso dias antes do clássico, o médico do São Paulo, José Sanchez, frisou que o jogador estava em dia de folga, que treinou normalmente na sexta-feira, dia posterior ao evento, e que a amigdalite pode ser contraída até em situações mais comuns, como ficar em casa. "É inadmissível atribuir a amigdalite a um rodeio. Você pode pegar no shopping, em casa... Nessa época é muito comum acontecer esse tipo de coisa, ele jamais pode ser cobrado por isso. Ele só veio a apresentar problema no sábado", enfatizou.

O recente quadro de amigdalite apresentado por Casemiro parece não ser um fato isolado na curta trajetória do jogador no clube do Morumbi. Em outubro de 2010, o volante desfalcou o São Paulo no clássico contra o Santos válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro pelo mesmo motivo.

Fonte: UOL