SEÇÕES

São Paulo anuncia contratação de jogador que estava na Bolívia

Aos 30 anos de idade, Thomaz Santos assinou por 3 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tentando achar um jogador com as mesmas características que o peruano Cueva, o São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação do meio-campista brasileiro Thomaz Santos, destaque do Jorge Wilstermann, time do futebol da Bolívia e que disputa da Copa Libertadores deste ano.

Camisa 10 do clube boliviano, o jogador de 30 anos chega ao elenco de futebol são-paulino para reforçar ainda mais a equipe do técnico Rogério Ceni. Ele poderá ser inscrito para fase de mata-mata do Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil.

"O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada de 2017. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços", disse Ceni, que ainda espera por outros nomes.

Após se despedir do Jorge Wilstermann, Thomaz, que assinou com o São Paulo por três temporadas, deverá desembarcar na capital paulista nos próximos dias para ser integrado ao elenco tricolor.

Boas atuações

Na Libertadores deste ano, o meio-campista brasileiro apresentou um bom futebol em duas partidas, o que despertou o interesse do São Paulo. Na primeira, vitória por 6 a 2 diante do tradicional Peñarol, em casa; e na segunda, no Allianz Parque, o time boliviano só perdeu do Palmeiras por 1 a 0 com gol nos minutos finais. E Thomaz foi destaque em ambos os duelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos