São Paulo anuncia contratação do atacante Willian José

A negociação estava muito bem encaminhada e, nesta quinta, houve a assinatura do contrato.



O São Paulo acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Willian José. O ex-jogador do Grêmio Prudente assinou vínculo por dois anos e chega como segundo reforço para a temporada, depois do lateral esquerdo Juan.

A negociação estava muito bem encaminhada e, nesta quinta, um representante do São Paulo se reuniu com o jogador no aeroporto de Cumbica para a assinatura do contrato.

O jogador fez uma escala no aeroporto com a Seleção Brasileira Sub-20, que seguiu para o Peru, onde disputará o Sul-Americano da categoria. Aos 19 anos, o garoto se destacou pelo Prudente no ano passado, quando chamou a atenção do São Paulo.

"Acompanhamos esse jogador há um bom tempo e, desde novembro, estamos tentando sua contratação. Não tenho dúvida de que o atleta vai dar muita alegria à torcida tricolor", comentou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial são-paulino.

Apesar de já ter tudo acertado, Willian José só se apresentará no novo clube em fevereiro, depois do Sul-Americano. No grupo, o atacante já convive com os são-paulinos Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Henrique.

Fonte: Terra