São Paulo aposta em força do grupo para superar desfalques

Sem Nenê, Everton e Jucilei, Tricolor terá de mudar peças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A gente tem de ganhar o campeonato com o grupo. Quando tivemos ausências, fomos bem. Jogamos com Luan e Liziero em uma partida difícil contra o Cruzeiro e ganhamos", declarou  Diego Souza, resumindo um sentimento interno do São Paulo. Sem Hudson e Liziero, o time bateu o Ceará no domingo, por 1 a 0, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro.

O grupo agora não terá Nenê, Jucilei e Everton, suspensos contra o Fluminense, no próximo domingo, também no Morumbi. Por outro lado, o próprio Liziero volta e Hudson terá a semana para se recuperar das dores no joelho direito.

Apesar dos desfalques, o técnico Diego Aguirre não mostra preocupação.

"Temos que buscar alternativas para esses jogadores. Mas hoje (domingo) não estavam Hudson, Liziero. Isso vai acontecer. Não estou preocupado. Temos que trabalhar e pensar na vitória para poder continuar onde estamos", disse o técnico.

"O mais importante é que o São Paulo mostra uma identidade em campo. Não precisamos de individualidades", completou. 

Nenê é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols, e Everton soma cinco bolas na rede. O caso específico de Everton preocupa mais: ele saiu contra o Ceará aos 22 minutos do segundo tempo sentindo dores nas coxa e foi substituído por Régis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES