São Paulo apresentará reforços na próxima quinta-feira (03)

No dia 13, o SPFC decide quem avança para o próximo estágio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo se prepara para apresentar seus reforços na próxima quinta-feira, dia em que o elenco volta aos trabalhos no CCT da Barra Funda. Hernanes é quem gera maior expectativa, no entanto, os atletas que devem dizer suas primeiras palavras à imprensa após fecharem com o Tricolor são Léo Pelé, Igor Vinícius, Tiago Volpi e Pablo. Para o profeta o clube organizará uma outra coletiva, em uma outra data.

Nesta janela, o São Paulo anunciou o lateral-direito Igor Vinícius por empréstimo até o final do ano, o lateral-esquerdo Léo Pelé, comprado do Fluminense, Pablo, que também chegou em definitivo, assim como Hernanes, comprado por 3 milhões de euros. O goleiro Tiago Volpi, por sua vez, desembarcou no Morumbi emprestado pelo Querétaro.

Além da apresentação de alguns reforços, o time do São Paulo fará sua primeira atividade na próxima quinta-feira. O técnico André Jardine, que já vinha trabalhando junto com seu auxiliar, Sandro Forne durante as férias, terá também a companhia de Carlinhos Neves, outro reforço do Tricolor e que chega para chefiar o departamento de preparação física do clube.

No dia seguinte à reapresentação do elenco, o São Paulo embarca para os EUA, onde disputará a Copa Flórida, torneio que servirá como parte da pré-temporada da equipe. Será lá que Jardine começará a montar a equipe que considera ideal. Quanto mais cedo ele definir sua formação preferida, melhor. A Pré-Libertadores está logo aí.

No próximo dia 6 de fevereiro, Hernanes e companhia já terão o importante duelo com o Talleres, da Argentina, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase preliminar do torneio sul-americano. No dia 13, o Tricolor decide quem avança para o próximo estágio da competição, no Morumbi, no mesmo horário da primeira partida.

Antes disso, porém, o time terá dois bons compromissos para testar seu elenco. André Jardine terá a oportunidade de avaliar seus jogadores contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no próximo dia 10 de janeiro, e contra o Ajax, da Holanda, no dia 12, ambas as partidas pela Copa Flórida. No dia 14, o time retorna ao Brasil e já volta o foco para a estreia do Paulistão, contra o Mirassol, no dia 19, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES