São Paulo confirma a saída de três jogadores do elenco

Renato Silva (esq) será companheiro de Obina no futebol chinês

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a saída de três jogadores do elenco. As negociações já estavam praticamente sacramentadas desde segunda, mas a equipe anunciou somente nesta tarde as transferências de Renato Silva, Thiago Carleto e Mazola.

O zagueiro é o único que deixou o clube de forma definitiva, pois rescindiu seu vínculo no Morumbi e assinou contrato de dois anos com o Shandong Luneng Taishan, clube chinês que também acertou com Obina.

Já Carleto, que tem contrato no São Paulo até 30 de junho de 2014, foi cedido por empréstimo ao Olímpia, do Paraguai, até o fim desta temporada.



Por fim, o elenco também foi enxugado no ataque, já que Mazola acaba de ser emprestado ao Urawa Red Diamonds. O jogador ficará no Japão até o início de 2012.

"Acreditamos muito no potencial do Mazola e do Carleto e achamos que essa experiência em outros clubes será muito importante para o crescimento dos atletas, assim como aconteceu por exemplo com o Hernanes e o Jean", afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br