São Paulo confirma Luís Fabiano fora do Superclássico por lesão

Luís Fabiano esteve em campo pela Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, no Serra Dourada

O São Paulo informou nesta sexta-feira que o atacante Luís Fabiano não terá condições de defender a Seleção Brasileira na disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas. O centroavante não conseguiu se recuperar de uma lesão na virilha e foi vetado da partida fora de casa contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Resistencia.

"Já comunicamos que ele (Luís Fabiano) não vai participar do confronto desta semana e nem vai estar no jogo do meio de semana da Seleção", declarou o médico do clube tricolor, José Sanchez, em entrevista à Rádio Globo.

O atacante havia afirmado ao longo desta semana que tinha confiança no seu retorno ao São Paulo já para este domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Contudo, o quadro clínico do atleta não evoluiu e sua exposição a um jogo oficial poderia agravar ainda mais o problema sentido após a disputa da partida de ida do Superclássico das Américas.

Luís Fabiano esteve em campo pela Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia, no último dia 20. Esperado para ser titular no duelo diante do Cruzeiro, no último domingo, o jogador acusou dores na região da virilha e foi prontamente vetado pelos médicos.

Agora, o São Paulo trabalhará para que o atleta reúna condições de enfrentar o Palmeiras, em clássico programado para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 6 de outubro, no Morumbi.



Fonte: Terra