São Paulo confirma saída de Adilson após derrota

São Paulo confirma saída de Adilson após derrota

Adilson, que estreou no São Paulo justamente contra o Atlético-GO, deixa o comando depois de 21 jogos

O São Paulo confirmou cerca de 30 minutos após a derrota para o Atlético-GO no Serra Dourada que Adilson Batista não é mais seu treinador. Sem vencer há 6 jogos, o time saiu da zona de classificação para a Copa Libertadores pela primeira vez no Brasileiro ao cair por 3 a 0, agravando a situação ruim. O auxiliar

"O jogo de hoje era de suma importância para a continuidade do trabalho. Hoje tivemos outro resultado ruim e somado à pressão, precisamos muito do apoio da torcida, e não de uma carga negativa em cima do time. Fica por bem que o trabalho se encerra hoje", anunciou o diretor de futebol Adalberto Baptista. Segundo ele, uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, na segunda, define a estratégia para o restante do Campeonato Brasileiro.

Adilson, que estreou no São Paulo justamente contra o Atlético-GO, deixa o comando depois de 21 jogos e menos de três meses depois de sua chegada. O treinador, de passagens recentes ruins por Corinthians, Santos e Atlético-PR, obteve sete vitórias, nove empates e cinco derrotas.

Fonte: Terra