São Paulo deve jogar com Everton, Araruna e Rodrigo Caio

Jogadores ausentes das últimas partidas por conta de lesões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reapresentação do São Paulo nesta terça-feira após a vitória sobre o Bahia na último sábado foi diante de um clima muito bom, amistoso e de integração. Além de cinco jovens das categorias de base promovidos pelo treinador Diego Aguirre para a atividade e das novidades, o Centro de Treinamentos da Barra Funda serviu, também, para o Cruzeiro finalizar sua preparação visando a partida desta quarta, pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Quanto ao elenco tricolor, as novidades foram muito boas logo na primeira atividade de preparação visando o clássico contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Isso porque jogadores como Everton, Araruna e Rodrigo Caio, ausentes das últimas partidas por conta de lesões, trabalharam normalmente e devem voltar a lista de relacionados. Outro que volta, inclusive ao time titular, é Reinaldo, que cumpriu suspensão contra os baianos.

Para o San-São ainda resta uma dúvida e ela é justamente na lateral-direita. Bruno Peres, que se recupera de um estiramento na perna direita, permaneceu no reffis e sequer foi ao campo. Porém, ainda existe a possibilidade do jogador estar à disposição. O setor é um dos problemas que Aguirre terá para resolver, já que não terá Régis, suspenso. Uma possibilidade que surge é justamente a entrada de Araruna, utilizado por vezes no flanco direito.

Como de costume nas reapresentações, o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que foram titulares no último sábado realizaram apenas um regenerativo em campo. Os únicos que não seguiram o cronograma foram Nenê e Everton Felipe. Enquanto o camisa 10 sequer apareceu no CT por estar em recuperação de um procedimento odontológico e deve voltar nesta quarta, o jovem meia contratado junto ao Sport trabalhou de forma mais intensa com o segundo grupo.

Os demais atletas, sob supervisão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e da comissão técnica, fizeram um trabalho técnico de posse de bola e finalização. As novidades vindas das categorias de base foram os jovens Arthur, goleiro, e os atletas de linha Thiago de Paula, Danilo, Gilson e Thiaguinho. Todos fazem parte da equipe sub-20 do tricolor, mas são costumeiramente relacionados também no time de aspirantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES