São Paulo e Wesley acertam rescisão de contrato

Volante fez último treino pelo Tricolor neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley está fora do São Paulo. O jogador acertou a rescisão de contrato neste sábado, quando fez seu último treino no CT da Barra Funda. A negociação foi conduzida pelo diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti. O acordo amigável encerra o vínculo válido até dezembro de 2018. Depois da publicação da reportagem, o Tricolor anunciou a recisão no site oficial.

O volante deverá jogar em um novo clube da Série A. O atleta está apto a atuar no Brasileirão, pois soma três partidas pelo Tricolor na competição nacional. O Sport de Vanderlei Luxemburgo tinha interesse em Wesley, mas não deverá ser o seu destino.

Wesley chegou ao São Paulo em 2015, fruto de um negócio acertado quase um ano antes, pelo então presidente Carlos Miguel Aidar, que vivia em litígio com o Palmeiras, ex-clube do jogador.

Os valores de salários e luvas foram considerados muito altos na época. Daqui até o fim do contrato, o clube teria que pagar, na íntegra, cerca de R$ 5,5 milhões ao jogador em salários.

Wesley teve algumas lesões, mas sofreu mesmo com a insatisfação da torcida em relação ao seu desempenho. Embora tivesse a admiração de treinadores da época, o empenho que ele mostrava nos treinos jamais conseguiu se traduzir em grandes atuações. Foram 83 jogos e dois gols com a camisa do São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES