São Paulo espera anunciar Ganso no início da próxima semana

Vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva diz que Tricolor espera oficializar contratação no início da próxima semana.

A novela sobre o destino de Paulo Henrique Ganso caminha para um fim. E ele deve acontecer no início da próxima semana, provavelmente na segunda-feira, com um anúncio oficial do Tricolor. Segundo o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a expectativa é que o clube dê a notícia do acerto com o meia logo após o fim de semana.


São Paulo espera anunciar Ganso no início da próxima semana

?(Espera fazer o anúncio) No início da próxima semana, mas não há nada de oficial por enquanto? disse o dirigente neste sábado, para depois se esquivar: ?Não sou eu que estou fazendo as tratativas. Temos que agir com todo esforço e cautela?.

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o São Paulo já tem o acerto com Ganso, que sempre demonstrou interesse em jogar no Tricolor. O clube, por sua vez, vai contar com a ajuda do grupo DIS, dono de 55% dos direitos sobre o jogador, para realizar o pagamento dos R$ 23,8 milhões referentes aos 45% do Santos. O investidor, por sua vez, terá sua parcela aumentada na divisão de Ganso. Leco não quis comentar a engenharia financeira do negócio.

Já o Santos aguarda o dinheiro aparecer na conta. Assim que isso acontecer, Ganso se desliga do Peixe. E o São Paulo fará o anúncio oficial. E o herói beijará a mocinha ? ou, em outras palavras, o meia vestirá a camisa do Tricolor.

Fonte: Band